Etiqueta do meu Pensamento

Edigles Guedes

Destaquei uma etiqueta do meu pensamento. Sabe o que estava
Escrito? Contém poemas proibidos para menores de 14 anos. O que
Fazer, quando o tempo está nublado a parcialmente nublado, com
Chuvas isoladas no Litoral, na Zona da Mata e no Oeste de mim?
Por que os seus olhos se fundem ou se confundem com os meus
14 anos de idade, com os meus primeiros versos de kamikaze, em
Que eu me atirava do precipício do céu em direção à palavra
Simplória das estrofes galopantes, meu bem? Me lembro que as
Palavras fugidias me censuravam pela prisão delas numa folha em
Branco de papel almaço. Quantas vezes eu me sinto como um
Programa não recomendado para menores de 14 anos!… A tábua
Da maré sobe e desce, conforme o movimento da lua dos meus
Dedos nos teclados macios, sabor de caramelo. A maré mais alta do
Sábado chegará a 1,7 m de altura da montanha de sorvete cremoso. A
Voltagem do cromossomo do léxico estupra a linha incestuosa com
Outra linha; avante, avante, linhas negras de grafite de embolia!

8-2-2010.

Postagens mais visitadas deste blog

A Lei

Rabiscos no Livro

O Cupim e o Trampolim